Pesquisa personalizada

quinta-feira, junho 12, 2008

Luciano do Vale Indignado

Saiba onde tem o melhor preo antes de comprar

O locutor Luciano do Vale (acho que agora ex-band) fez duras e pesadas declarações aos seus até então colegas de trabalho e emissora Neto, Godoy e Milton Neves. Ao que parece, sua indignação partiu de um suposto "favorecimento" ao Corinthians na transmissão do jogo da final da Copa do Brasil entre o time paulista e o Sport Clube Recife, logo mais a noite.

É notório que o estrelismo do Corinthians ultrapassa as linhas do campo e atingem também os transmissores dos jogos. Na primeira partida em São Paulo, o narrador Cleber Machado (o pior do Brasil, que na verdade não narra porra nenhuma, só fica conversando) gritava euforicamente os gols do Corinthians, enquanto no gol do Sport era visível sua infelicidade.

Arrogância à parte, Galvão Bueno só puxa o saco da seleção ou de um time brasileiro contra estrangeiro, afinal o cara manja e muito de narração esportiva.

Como disse o Luciano, os "jornalistas paulistas" (ex-jogadores, ex-árbitros, ex-marqueteiros) têm e muito o que aprender antes de colocarem um microfone na boca. Não que um bom jornalista tenha que ter o diploma de Jornalismo para exercer sua função que é a de transmitir a informação, mas se quer torcer que vá para o meio da torcida.




fonte: Véio rosa

0 comentários:

Posts Recentes

Perfil

Regra Geral

© Copyright 2007 - 2008© Sonic CHIP Alguns Direitos Reservados*