Pesquisa personalizada

terça-feira, setembro 09, 2008

10 coisas que você não sabe sobre os homens

Saiba onde tem o melhor preo antes de comprar

1- Homem não tem teorias próprias sobre futebol.
A maioria limita-se a reproduzir algo que leu, viu ou ouviu na imprensa, concordando ou discordando da noticia, segundo suas conveniências.

2- Homem não entende de automóveis só porque é homem.
Nenhum guri nasce besuntado de graxa. Logo entretanto, o homem tem as mesmas dificuldades que você em conhecer a mecânica dos veículos que dirige. A não ser que você seja um profissional da área.

3- Homem não compra revista masculina para ler entrevistas.
Tanto faz o menino, adolescente ou um ancião, muito menos classe social, o nível social, intelectual: homem compra ou assina revistas com mulher pelada é pra ver a mulher pelada mesmo!

4- Homem não gosta de fazer churrasco.
Homem gosta de COMER churrasco. Em outras palavras, somos carnívoros e não é inerente ao DNA masculino no que diz respeito a prepara o churrasco e outras refeições.

5- Homem assiste novela (ainda que involuntariamente).
Mesmo o maior machão do pedaço, o executivo multiocupado ou o doutor em física quântica, nenhum sai ileso. Todo homem moderno é noveleiro por osmose.

6- Homem presta atenção em manchetes fofoqueiras.
Sabe aquele papo da revista lida por acaso na sala de espera do dentista?
Nem sempre é verdade. Situações picantes ou polemicas envolvendo gente famosa integrama pauta de conversas masculinas sim senhor(a).

7- Homem paga a conta quando tem interesse.
É obvio que um ogro interessado em traça uma senhorita torna-se um cavalheiro. Aí ele abre a porta do carro, puxa cadeira e, sempre que tiver condições financeiras ele faz a media pagando a conta.

8- Homem não consegue falar e ler jornal ao mesmo tempo.
Alguns tem a invejável técnica de fingir que ouvem enquanto estudam o caderno de esportes, mas não registram nada. O mesmo vale para partidas de futebol exibidas pela tv.

9- Homem não amadurece nunca.
Embora envelheça, nós homens continuamos trazendo dentro de si o mesmo espírito infantil que o faz parecer ridículo em varias situações. É como um vírus adormecido.

10- Homem ainda tem vergonha de chorar.
Esta vale apenas para locais públicos, já que mesmo os não tão sensíveis já se permitiram umas lagrimazinhas depois de um DVD açucarado no aconchego do lar.

0 comentários:

Posts Recentes

Perfil

Regra Geral

© Copyright 2007 - 2008© Sonic CHIP Alguns Direitos Reservados*