Pesquisa personalizada

quarta-feira, setembro 10, 2008

Lideres de Torcida no Gelo

Saiba onde tem o melhor preo antes de comprar


Diretamente da Associação Americana de Futebol Indoor Erie vir freezer. Uma espécie de mulheres que me faz lembrar o filme mistério do Alasca. O frio no lago congelado ex que chegou na cidade um grupo de mulheres jovens que vieram para entreter os nossos homens. Além disso, estamos falando sobre a Pensilvânia, e por lá a temperatura é de menos 30 graus “Alasca”. No entanto, sobre parte das mulheres jovens lindas e sexy que estão ai para o seu entretenimento. Essas Senhoritas gostosas são a essência da equipe. É um grande grupo de nifetas com talentos maravilhosos.

 

Você já viu o filme As substituições? Essas meninas lembrar-me das Cheerleaders que são na sua maioria strippers. todas elas são quentes e sexy. Ajudem com um click na publicidade.


Essas mulheres sabem mesmo entreter o publico principalmente o masculino hehehe essa foto ai foi tirada em um lago congelado.

 

Deve ser a iluminação noturna, ou as cores brancas, mais o que me fascina na verdade é imaginar elas tirando a roupa após o jogo.


Fico imaginando aqui, se congelam, não sentem frio essas guria? uma coisa é certa, são lindas e gostosas.

Veja mais foto aqui.

0 comentários:

Posts Recentes

Perfil

Regra Geral

© Copyright 2007 - 2008© Sonic CHIP Alguns Direitos Reservados*