Pesquisa personalizada

terça-feira, julho 22, 2008

Nota: Ticiane Pinheiro e Roberto Justus perdem o bebê

Saiba onde tem o melhor preo antes de comprar

Na última segunda-feira, 14 de julho, a modelo e apresentadora Ticiane Pinheiro, filha da Garota de Ipanema, Helô Pinheiro, e mulher do famoso publicitário Roberto Justus, anunciou a perda de seu bebê. Tici estava no quinto mês de gestação e já sabia que seria um menino. Depois de sentir fortes dores, ela foi levada para o hospital e lá atendida pelo obstetra Renato Kalil que detectou o aborto espontâneo. Mais tarde, no programa da Record, Kalil declarou que o bebê tinha uma alteração cardíaca detectada desde o quarto mês de gestação.

No dia 1º de abril, no programa da Record “Hoje em Dia”, Ticiane falou pela primeira vez com exclusividade que esperava seu primeiro filho. Desde então ela começou a apresentar um quadro na atração matutina chamado “As Aventuras de Ticiane na Maternidade”, que dava dicas para as futuras mamães.

Justus e Pinheiro estão juntos há cinco anos. O publicitário já é pai de Ricardo, 25 anos, Fabiana, 22 anos, e Luiza, 15 anos. A assessoria de imprensa de Ticiane disse que a modelo está muito triste e que decidiu viajar após receber a notícia. O casal já planeja tentar novamente uma gravidez daqui a três meses.






O pessoal do programa “Pânico na tv” mostra como seria o filho de Ticiane e Justus. Muito bom!

0 comentários:

Posts Recentes

Perfil

Regra Geral

© Copyright 2007 - 2008© Sonic CHIP Alguns Direitos Reservados*