Pesquisa personalizada

terça-feira, julho 22, 2008

Primeira imagem de High School Musical 3: Senior Year é publicada

Saiba onde tem o melhor preo antes de comprar

Desta vez eles estarão nos cinemas, e não na TV, como nos outros dois filmes (que triste, não estava afim de pagar para ver... 24 anos vendo HSM no cinemas... que vergonha). Está previsto para ser lançado em outubro deste ano.
A primeira imagem do aguardado filme da Disney “High School Musical 3: Senior Year” foi divulgada. A foto mostra Gabriella, interpretada por Vanessa Hudgens e Troy, interpretado por Zac Efron, dançando com vestidos de festa em seu baile de formatura.

Então o filme séra basicamente assim:

Sinopse

O terceiro filme que se passa na escola de East High conta com praticamente o mesmo elenco dos outros filmes e mais alguns personagens novos. Na trama, a turma está prestes a se formar, o que significa a separação de todos, já que cada um vai para uma faculdade diferente. O que parecia ser uma grande preocupação, será a alegria dos estudantes.

O casal Vanessa e Zac, juntos também na vida real, desferiram elogios um ao outro: A Vanessa é uma grande dançarina. Quando me esqueço do passo seguinte é ela que me guia. Acabamos por nos ajudar um ao outro”, disse Zac. “Somos muito focados como parceiros de dança. Queremos fazer tudo o melhor possível e divertimo-nos tanto juntos que até quando as coisas ficam difíceis, tentamos ultrapassar e divertimo-nos”. O terceiro filme de High School Musical tem previsão de estréia nas telonas no dia 24 de outubro.

Veja o Trailer





Tudo Sobre HSM 3 - Veja fotos e informações sobre o longa metragem.

0 comentários:

Posts Recentes

Perfil

Regra Geral

© Copyright 2007 - 2008© Sonic CHIP Alguns Direitos Reservados*